#Web #ImagineSoMic Cap. 25

#Mel:ooooi #Manu:mamaeeeeeeee ~manu vai pro colo de mel~ #Mel:ai q saudade da minha princesinhaa! ~mel comprimenta sophi e mica~  #Chay:oii filhaa #Manu:oooi papizinhuuu ~manu abraça chay e volta pro colo da mel~ chay comprimenta somic~ #Sophi:eae como foi la? #Chay:foi mt bom haha #Sophi:q legal hahaha #Chay:e vocs?cuidaram da minha filha direitinho??kk #Sophi:claroo kkk ~manu tava agarrada em mel~ #Sophi:ela ta com sono,acordou mt cedo,ai tomou banho e dormiu kk soq antes de vcs chegarem eu acordei ela!! #Mel:percebi kkk ela ta toda dengosa! #Mica:iih agr q a mel ta aki a manu nao qer nem saber da sophi kk' pq quando a mel nao tava ai ela era grudada com a soft #Sophi:neh?kkkk #Mel:kkkk a sophia legal mais a mae dela sou eu entao :p #Sophi:isso joga na cara msm kkkk' eu vou ter o meu bb ta?ja ta vindo u.u kkkkk' enquanto isso eu continuo roubando a manu,mais msm quando eu tiver meu bb eu vou roubar ela ahushuahsu ~eles dao risada~ #Chay:oow to morrendo de fome! #Mica:eu fiz lazanha!! #Chay:uii nego prendadoo hahah #Mica:idiota kkkkk vamo comer? #Chay:agr kkk ~todos vao comer e passa o sono de manu~ #Mica:manuu tem sobrimesa quer?? #Manu:obaa queioo ximmm ~mica vai pegar sorvete~ele coloca um pouko pra ela e manu se suja toda~ #Sophi:iiiih a manu ta toda suja kkkk ~manu ri~ #Sophi:desha eu tira uma foto peraii! ~sophi pega seu cel ~ #Sophi:faz biquinho manu kkk ~manu faz biquinho e sophi tira foto~
 *Manu* 

~eles comem a sobremesa~ #Mel:eai filha?vamo pra casa bb? #Manu:ximm #Sophi:poxa manu,nao vai nem sentir a minha falta?? #Manu:voou ximm,maisi eu venhu ver vuxe fifi lindaa #Sophi:haha entao tabom minha lindaa ~manu abraça sophi~ #Mica:e eu manu?? #Manu:tamem venhu ti ve tiuuu hahaha ~manu abraça mica~ mica da risada~ #Mel:semana q vem é niver e batizado da manu entao a gente se ve,ate pq vcs sao os padrinhos kk vou pegar os convites de voces e te dar ja kk' falta organizar mt coisa ainda!! #Sophi:vdd kk e ó se precisar de ajuda pra festa e tals é só me avisar! #Mel:pode desha!!entao a gente ja vai amgg! #Mica:vou pegar as coisas da manu! #Mel:ok ~mica pega as coisas de manu e entrega pra chay~ #Mica:toma q a filha é tua kkkk' #Chay:zooa msm kk mais jaja é vc q vai ta ssim! #Mica:pse kkk ~somic leva chamel e manu ate la embaixo no predio~ mel pega os convites da festa e do batizado de manu e chay guarda as coisas de manu~ #Mel:aki amg os convites!! 
*Convite do batizado era assim*

 *Convite da festa era assim *

 #Sophi:aii q lindos haha' #Mel:vou ir amgg!obrigadoo por tudo! #Sophi:maginaa ~chamel e manu se despedem de somic e vao embora~passa a semana e chega quinta~(o niver de manu ia ser no sabado e o batizado sexta) ~mel ja tinha organizado a festa toda só faltava a roupa de manu,entao ela decide ligar para sophi para ela ir junto no shopps escolher~ #Cel On# #Mel:amigaaa #Sophi:ooooi #Mel:bem?? #Sophi:sim e vc?? #Mel:aham,entao bora no shopps cmg me ajudar a escolher a roupa da manu de amanha e da festa?? #Sophi:clarooo!eu pago as da festa! #Mel:como assim "as" kk nao é só uma? #Sophi:ta zuando neh?ela tem q ter mais de uma,pelo menos pra trocar na hr do parabens kkk' #Mel:só vc msm kkk ok neh?!te pego as 14:00 ta? #Sophi:ok,vou tomar banho e me arrumar!! #Mel:tabom,ate dps bejoo #Sophi:ate beejo #Cel Off# ~sophi toma banho e se arruma~ 
*Sophi* 

~mel na sua casa da banho em manu,toma banho arruma manu e se arruma~ 
*Mel * 

*Manu*

 ~mel pode manu na cadeirinha e vai pro ap. de sophi~ela chega no predio de sophi~sophi desce e entra no carro~sophi comprimenta mel e manu~elas chegam no shopps~mel e sophi descem do carro e mel tira manu do carro~ #Manu:queio da a mao pa fifiii #Sophi:ainw minha linda! ~sophi da a mao pra manu e elas entram no shopps~elas vao em varias lojas e compram as roupas e os sapatos de manu e tals,passeiam um poko e dps vao comer~ #Mel:vamoo? #Sophi:mel eu vou ficar,pq eu vou comprar o presente da manu e o mica vai me encontrar!! #Mel:okk #Manu:uq vuxe vai da pa eu di pesentiii? #Sophi:suuuurpresaaaaaaaaaa kkkk #Manu:affu ~MelPhia da risada~mel vai embora e sophi fica esperando mica~ 

                                                                                                                                  Cont............

Genteeeee...se voces quiserem que eu avise quando eu for continuar o imagine manda #Avisa para o meu twitter ~~> @SoMicEternament (: (quem eu ja aviso,iguinore esse recado) Beijinhooos <3 Biia :33' 

Um comentário, comente também!