#Web #ImagineSoMic Cap. 24

~sophia acaba de tomar seu café~ #Sophi:pronto #Mica:vc nao comeu quase nd mais ta bom! #Sophi:amor eu falei q nao tava com fome! #Mica:tabom vai,toma pelo menos todo o suco?! #Sophi:tabooom ~sophia acaba de tomar o suco~ #Sophi:prontoo haha' #Mica:agr sim haha ~selinho somic~ #Mica:chamel chega hj?? #Sophi:aham!a mel flo q eles chegam hj a tarde! #Mica:hmm! #Sophi:ai a manu vai embora,ja tava tao acostumada com ela kk' isso pq ela ficou aki só 3 dias #Mica:kkk vdd,mais agr minha brankinha é só minha hahah #Sophi:hahah bobo ~bj somic~ cel de sophia toca ~ #CEL ON# #Mel:alo?? #Sophi:ooi amg #Mel:tudo bem? #Sophi:sim e voc? #Mel:tbm,eu e o chay ja estamos indo embora,ai a gente vai passar em casa deixar as malas e ir pra ta? #Sophi:tabom,vocs vao almoçar aki? #Mel:aham,pode ser? #Sophi:pode sim! #Mel:entao ta amg,até daqui a pouko #Sophi:até beeeejo #Mel:bejoo tchau amg #CEL OFF# #Mica:eles ja tao vindo? #Sophi:aham,eles vao almoçar aki! #Mica:ok,desha q eu faço a comida! #Sophi:tabom! ~selinho~ #Sophi:dengoo?! #Mica:oii meu amor #Sophi:faz lazanha?? #Mica:façoo! #Sophi:oooba! ~selinho somic~ #Sophi:voou dar banho na manu e arrumar as coisas dela! #Mica:ta,enquanto isso eu faço o almoço! #Sophi:tabom amor,vou la! #Mica:tabom! ~selinho~sophi vai pra sala~ #Sophi:manuu??? #Manu:ooi fifi #Sophi:vamo toma banho? #Manu:a naao fifii #Sophi:sua mamae e seu papai ja tao vindo embora pra pegar voce e almoçar aki,e vc vai ta fedida?kk #Manu:nauuu kkk' voomu tuma banhu entau #Sophi:ahaha vamoo ~sophi leva manu pro banho e da banho nela~ ela acaba de dar banho~ #Manu:to tum soninhoo #Sophi:acordou mt cedo foi? kk #Manu:uhum #Sophi:vamo por qualquer roupinha em voce ai vc dorme um poko e dps eu te arrumo ta? #Manu:ta ~sophi coloca a roupa em manu~ #Sophi:deita na cama da fifi que eu vou tomar banho ta? #Manu:tabom fifi ~sophi foi tomar banho e manu dormiu~ 
*Manu*

mica fez o almoço e foi pro quarto ~sophi saiu do banho~ #Mica:ela tava com sono? #Sophi:aham kk acordou mt cedo tadinha #Mica:eu ja fiz o almoço,vou tomar banho tbm! #Sophi:ok,eu vou arrumar as coisas da manu! #Mica:tabomm ~mica foi tomar banho~ sophi se vestiu~ 
*Sophia* 

~ela arrumou as coisas de manu e sentou na cama do lado dela~mica saiu do banho~ #Sophi:hmmm q pretinho cheiroso haha ~selinho somic~ #Mica:kk vou me trocar perai #Sophi:tabomm ~mica se veste~
*Mica* 

#Sophi:amoor acho q vou acordar ela! #Mica:acorda pq jaja chamel ta ai #Sophi:fato kk ~sophi acorda manu e troca ela~ 
*Manu* 

~manu tava com sono ainda~eles escultam a campainha tocar~ #Sophi:ii manu a mamae chegou,vamo la?? #Manu:vaamu xim #Mica:aiiw q princesa dorminhoca,vem aki no colo do tio ~manu vai pro colo de mica e eles vao abrir a porta pra chamel~

                                                               cont.........
Genteeeee...se voces quiserem que eu avise quando eu for continuar o imagine manda #Avisa para o meu twitter ~~> @SoMicEternament (: (quem eu ja aviso,iguinore esse recado) Beijinhooos <3 Biia :33' 

2 comentários, comente também!

  1. lindooo ameeeiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!continuaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obgggggg lindaaa hahahaha' vou postar mais umm cap. agoraa!!

      Excluir