#Web #ImagineSoMic Cap. 26

~mica chega e encontra com sophi~ #Sophi:ooi amor #Mica:oii linda ~selinho somic~ #Mica:ja sabe uq dar pra manu?? #Sophi:nao hahah mais como eu ja dei uma roupa pra ela usar na festa,entao eu acho q vou dar brinquedo! #Mica:ok vamo pra loja de brinquedoo ~eles vao pra loja~ #Sophi:asho q eu vou dar boneca kk' #Mica:e eu?vou dar uq?? #Sophi:aah sla kk da um carrinho de boneca! #Mica:pod ser haha' escolhe ai amr! #Sophi:taboom! ~sophi escolhe e eles pagam~ #Mica:se ja almoçou amor?? #Sophi:ja sim,ta passando meus enjoos ja! #Mica:ainda bem haha #Sophi:neh?! rs' e voc ja almoçou? #Mica:ja sim!! #Sophi:vamo toma um sorvete? #Mica:vamoo linda ~selinho~ eles compram sorvete e daao uma volta no shopps de maos dadas~ #Mica:vamo embora?? #Sophi:aham!! ~somic vai embora~eles chegam em casa~ #Sophi:vou tomar banho #Mica:aa nao amor,fica um pokinho cmg ~ele faz biquinho~ #Sophi:ta carente é?hahahaha #Mica:sempre ahaha vemk me da um bejo vem brankinha ~sophi vai ate mica e da um beijao nele~ #Mica:te amo sabia?? #Sophi:sabia kk mais é bom ouvir! #Mica:te amo ~selinho~ #Mica:te amo ~selinho~ #Mica:te amo ~selinho~ #Mica:te amo ~beijaoo~ #Sophi:eu tambemm #Mica:tbm se ama?? #Sophi:amo vc bobo ~bj somic~ #Mica:da proxima vez fala a frase direito ta? #Sophi:eu tambem te amoo micael,meu lindoo!! ~bj somic~ #Sophi:ta bom agr?kk #Mica:muito kk' ~bj somic~eles ficam agarrados namorando um pouco~ #Sophi:posso tomar banho agr?kk #Mica:agr pode haha ~selinho somic~sophi vai tomar banho~o dia passa eles jantam,mica tbm toma banho dps eles dormem de conchinha~ o dia amanhece e é o batizado de manu~ somic acordam,tomam banho e se arrumam~ 
*Sophi* 

*Mica* 


~eles vao para a igreja~mel,chay e manu ja estavam la~ 
*Mel*

*Chay*

*Manu*

~luar chega logo atraz de somic~ 
*Lua*

*Thur*

~eles se comprimentam e chegam o resto dos convidados~somic batiza manu e dps todos vao para a festinha do batizado~ 
*Festinha*
                        

~eles conversam,comem e se divertem~ a festinha vai acabando e luar e somic vao embora~somic chegam em casa tomam banho e vao dormir~ no outro dia eles acordam,tomam banho e se arrumam para a festa de aniverssario de manu~ 
*Sophi*

 *Mica*

~chamel,manu e alguns convidados ja estavam na festa~ 
*Mel* 

*Chay* 

*Manu* 

~somic chega na festa~ 
*Festa*                   
     
~manu ve q somic chegou e corre para abraçar eles~somic abraça manu,dao parabens pra ela e colocam os presentes na caixa de presente~somic vao com manu falar com chamel~eles ficam converssando e logo luar chega~ 
*Lua* 

*Thur*

~luar dao parabens pra manu e dao os presentes pra ela~eles comprimentam chamel e somic~eles curtem a festa e chega a hr do parabens~mel troca a roupa de manu~ 
*Manu*

~eles cantam parabens e cortam o bolo~ 
*Bolo* 

~eles ficam na festa ate o final e mel distribui as lembrancinhas~ 
*Lembrancinha* 

~todos os convidados vao embora e só ficam luar,somic,chamel e manu~

                                                                                                 Cont............

Genteeeee...se voces quiserem que eu avise quando eu for continuar o imagine manda #Avisa para o meu twitter ~~> @SoMicEternament (: (quem eu ja aviso,iguinore esse recado) Beijinhooos <3 Biia :33' 

Um comentário, comente também!