#Web #ImagineSoMic Cap. 23

~no dia seguinte micael acorda olha pro lado e ve que manu nao ta deitada dormindo,entao ele levanta e vai pra sala~ele chega na sala e ve manu no sofá assistindo tv~ #Mica:eei pequena,ja levantou é? #Manu:uhum #Mica:pq vc nao chamou o tio?? #Manu:puque vuxe tava mimindo tao fofu q eu fiquei cum dó de coda vuxe kk ~mica da risada~ #Mica:ta com fome? #Manu:sempree #Mica:é filha do chay msm kkkk ~ele leva manu pra cozinha e os 2 tomam café~ #Manu:a fifi é dominhoca neh?kk #Mica:dmss hahah #Manu:vamoo coda ela? #Mica:vaamo! ~eles vao pro quarto~ #Mica:acorda ela manu #Manu:taabom kk ~ manu sobe na cama e começa encher sophi de beijinho~ #Sophi:ooi princesa booom dia #Manu:bom dia bela adomelcida kkk #Sophi:bela adomelcida?hahahaha #Manu:é ahha fifi dominhoca #Mica:bom diia pra voc tbmm sophiiia #Sophi:boom dia meu principe ~selinho somic~ #Mica:agr vc só liga pra manu #Sophi:ii manu,o tio mica ta com ciumes hahaha #Manu:a fifi é só minhaaa ~manu abraça sophi e mostra a lingua pra mica~sophi da rizada~ #Mica:nao é nada,ela é minhaaa ~mica tbm abraça sophi~ #Manu:naau a fifi é minha! #Mica:é minha fifi kk #Sophi:aaaaaaaah eu sou da minha mae hahahhahaha #Manu:nauu é minha #Mica:é minha eu vi ela primeiro kk #Manu:nauu é minha fifi #Mica:nao ela é só minha #Manu:nau é nada,paia seu chato ~manu tava ficando brava com mica~ #Sophi:eu sooou dos doiis entao kkkkk' #Mica:naaao,vc nao é da manu é só minhaa ~mica mostra a lingua pra manu~manu cruza os braços e vai pra sala~ #Sophi:amooor tadinha ~mica da rizada~ #Sophi:ela é pequena sabia?vc parece criança! #Mica:aah eu nao sabia q ela ia ficar brava #Sophi:ela ficou triste tbm,vou la fala com ela!! ~sophi vai pra sala e ve manu no sofá~ #Sophi:princesaa? #Manu:oii #Sophi:ta brava? #Manu:nau #Sophi:tem certeza? #Manu:nau to bava,com vuxe naum #Sophi:ta brava com o tio mica? #Manu:uhum #Sophi:nao precisa ficar brava,eu sou só sua fifi ta? #Manu:só minha? #Sophi:só sua! #Manu:do tio mica nau? #Sophi:naao princesa,sou só sua!! ~manu abraça sophi~ #Sophi:vamo la no quarto fala q eu sou só sua? #Manu:vamuu ~elas vao pro quarto~ #Sophi:micaa? #Mica:ooi ~sophi pisca pra mica~ #Sophi:eu sou só da manu ta? #Mica:poxa,tabom ~eles faz cara triste~ #Manu:nau picisa fica tisti naum,eu divido a fifi com vuxe #Mica:obaa,entao tabom,nao fico triste rs' ~manu abraça mica~ #Sophi:só voces msm kkkk #Mica:amoor? #Sophi:ooi #Mica:vai tomar café!! #Sophi:nao to com fomee #Mica:mais vc tem q comer dengo! #Sophi:a naao amor #Mica:nao tem essa de "a nãoo",vai vamo la na cozinha! #Sophi:taboom vai kk ~mica vai pra cozinha com sophi e manu vai pra sala ver tv~ #Mica:amor tem pao de queijo,comee! #Sophi:tabom,pega ai pra mim por favor!! ~mica pega o pao de queijo pra sophi~ #Mica:toma um suco tbmm #Sophi:tem de laranja? #Mica:tem sim,vou pegar! ~mica pega suco pra sophi~ #Sophi:obgg dengo #Mica:de nada vida! ~selinho somic~ sophi toma o café e mica faz companhia pra ela~ 
                                                                   Cont.....





Genteeeee...se voces quiserem que eu avise quando eu for continuar o imagine manda #Avisa para o meu twitter ~~> @SoMicEternament (: (quem eu ja aviso,iguinore esse recado) Beijinhooos <3 Biia :33' 

2 comentários, comente também!