#Web #ImagineSoMic Cap. 22

~dps de passarem a tarde toda no parque eles vao embora~manu acaba pegando no sono no caminho~
                             *MANU*                                                                   
~eles chegam e mica acorda manu~eles entram no ap.~ #Mica:vamo toa banho manu? #Manu:voomu,vc ti vai da banhu ni mim? #Mica:vou siim,vamo la! ~manu vai indo pro banheiro~ #Sophi:enquanto vc da banho nela eu faço a comida ta? #Mica:taboom! ~mica vai dar banho em manu e sophi vai fazer a comida~ manu tava molhando mica todo~  
                                *MANU* 

 #Mica:para manu kkkk #Manu:é legaall hahah ~ela joga agua nele de novo~ #Mica:vou fazer cosquinha em voc haha #Manu:naaau eu paleii kkkk #Mica:me molhou todo kkk' ~ela joga agua de novo~ #Mica:é assim? kkk ~ele faz cosquinha nela~ #Manu:kkkkkkkk paiaaa kkkk pai tioo #Mica:taboom kk parei,agr chega de jogar agua,pega ali o sabonete pra eu acabar de te lavar!! ~manu da o sabonete pra mica e ele acaba de dar banho nela~ #Mica:pronto,ta limpinha agrr! ~manu joga agua nele~ #Mica:oow kk paraa #Manu:ta todo moiado kkkkkkkk ~mica pega a toalha de manu~ #Mica:vem vamo se trocar! ~ ele enrola manu na toalha e vai pro quarto~ sophi ja tinha feito a comida e tava no quarto~ #Sophi:nossa amor kkk ta todo molhado #Mica:ela me molhou kk  #Sophi:kk a comida ja ta pronta,vai tomar um banho e desha q eu troco ela! #Mica:tabom kk pega ela aki ~ele da manu pra sophia e um selinho nela dps vai tomar banho~ sophi troca manu~ 
                                                                  *MANU*
~mica acaba o banho~ #Sophi:dengo da comida pra ela enquanto eu tomo banho? #Mica:claro vai la tomar banho linda ~sophi vai tomar banho e mica da comida pra manu~
                        *"MANU E MICA"*
~manu acaba de comer~ #Manu:to com soninhuu! #Mica:quer deitar no sofá e ver desenho? #Manu:uhum! #Mica:entao vemm ~ele liga a tv,deita ela e ela acaba dormindo~ 
                                *MANU*
~sophia vai pra sala~ #Sophi:prontoo!eita ela dormiu? #Mica:aham,falo q tava com sono,ai eu deitei ela e ela dormiu! #Sophi:vamo janta entao amor?? #Mica:vamoo sim,minha brankinha linda ~selinho somic~ eles jantam~ #Sophi:mica,poe ela na cama tadinha! #Mica:vou por! ~ele pega manu no colo e leva ela pro quarto~ele deita ela na cama,ela quase acorda e ele da um bichinho de pelucia pra ela,ela abraça o bichinho vira de lado e continua dormindo e ele cobre ela~
                               *MANU*
~o cel de sophia toca~era mel~ #Cel on# #Sophi:alo? #Mel:ooi amg #Sophi:oii mel,tudo bem? #Mel:tudo sim e ctg? #Sophi:tbm #Mel:e a manuu? #Sophi:ta bem,ta dormindo kk #Mel:to morrendo de saudades dela!!volto amanha a tarde! #Sophi:ok,ela amou ficar aki,nem de vc ela pergunto hahah #Mel:olha kk quando ela ta com vc ela nem lembra q eu existo!! #Sophi:ela se divertiu,ate a unha dela eu pintei kk #Mel:serio??hahaha ai deus,amanha eu vou ver kk' ela ta falando bastante? #Sophi:mtt kk' ta uma tagarela #Mel:serio?hahaha #Sophi:mais ou meno kk' ela é mt boazinha! #Mel:vc foi na lua com ela? #Sophi:na lua nao neh amg?!kkk eu nao tenho foguete kkkk #Mel:mais é besta msm viu hahahah é serio! #Sophi:hahaha fui siim boba,ela gosta da lua tbm!!aaaah eu tenho uma novidade pra vc hahah' #Mel:uqqq? kkkk #Sophi:to gravidaa hahaha #Mel:jura?ta brincando kk ?ainww q legal amiiiga! #Sophi:mt serio hahaha' aaah tem mais uma novidade! #Mel:eitaaa kkkk qual? #Sophi:o mica me pediu em casamento hahah com a ajuda da sua filha ainda kkk #Mel:aiii q lindo kkkk #Sophi:hahah mtt #Mel:nossa aconteceu tudo isso em 3 dias? hahahha carambaa #Sophi:pse hahahah #Mel:kk iiiih ó EUUU q vou ser madrinha do bb,nao quero nem saber! #Sophi:pode desha!vc vai ser siiiim! #Mel:acho bom rum' kk amg vou desligar ta? #Sophi:tabom meu amor!boa noite bejoo! #Mel:boa noite,da um bj no mica e na minha princesa! #Sophi:pode desha,manda bj pro chay tbm! #Mel:okaay,ate amanha bejoo #Sophi:ate,bjjs #Cel off# ~mica volta pra sala~ #Mica:era a mel? #Sophi:aham! #Mica:vamo dormi dengo??to com sono kk #Sophi:vamoo,tbm to! ~selinho somic~ eles vao pro quarto e dormem de conchinha~ 

                                                                                                    Cont.............
 

Um comentário, comente também!