#Web #ImagineSoMic Cap. 21

~ eles chegam no parque,vao andando e encontram giovanna~ #Gi:oooi #Mica:ooi ~sophi nao responde e nem manu~ #Gi:nossa é a manu filha da mel? #Mica:aham #Gi:como ela ta grande!! ~giovanna olha pra manu~ #Gi:tudo bem linda? ~manu vai para traz de sophi e nao responde~ #Gi:ela nao fala? #Mica:faala sim! #Gi:fala com a tia entao manuu! ~ela aguaicha e e cutuca manu~ #Manu:naau #Gi:pq nao? #Manu:pq voxe é chata e e nao goto de vuxe e pala de me tucuta (cutuca) q eu nau gotoo! ~sophi segura a rizada~ #Gi:vc que falou isso pra ela né sophia? #Sophi:ta falando cmg garota? #Gi:tem outra sophia aki? #Sophi:nao sei,vai q tem,pq se vc nao sabe a gente ta em um parque querida! #Gi:voce sabe mt bem q é com vc q eu to falando! #Sophi:eu nao falei nada pra manu nao ow ridicula,nao tenho culpa se a manu tem a msm opiniao q eu,e outra vc asha q eu perco meu tempo falando de vc?se toca garota,tenho mais oq fazer! #Gi:aff vc é ridicula! #Sophi:oo recalcada,aceita q eu sou melhor q vc q dói menos (: invejosaa! #Gi:hahaha coitadaaa #Sophi:faz assim,se olha no espelho dps me diz #Gi:nao vou ficar aki ouvindo besteira sua,vou embora! #Sophi:vaii logo entao garota,pq q eu saiba ngm chamou vc aki,vc veio ate aki falar com a gente pq quis #Gi:voou msm #Sophi:tchaaau ~manu faz tchau~ giovanna vira as costas e vai embora~ #Mica:manu vamo nos brinquedos? #Manu:siiiim #Sophi:vou ficar sentada aki no banco ta? #Mica:tabom amor ~selinho SoMic~ mica fica brincando com manu~manu sem querer atropeça e cai~ela começa a chorar e mica pega ela no colo~ #Mica:calma nao foi nada linda,vamo lavar seu joelinho ~mica lava o joelho de manu e ela para um pouco de chorar~mica enchuga as lagrimas dela~ #Mica:pronto agr vai passar! ~manu encosta a cabeça no ombro de mica~ele vai ate sophi com manu~ #Sophi:uq aconteceu?? #Mica:ela caiu e ralou o joelho! #Sophi:tadinhaa,quer ir embora manu? ~manu faz sim com a cabeça~eles vao indo embora e manu ve um carinha vendendo balão~ #Manu:olha tio micaa ~ela aponta~ #Mica:legal neh?quer um?? #Manu:uhuum! ~eles vao ate o vendedor~ #Mica:qual vc quer manu? ~ela escolhe e mica paga~ #Manu:poe eu nao chao? ~mica poe ela no chao~ #Mica:prontoo! ~manu fica brincando com o balão~ 
                               *MANU*

#Manu:vamo fica maizi um poko ati? #Mica:taboom!eu vou ficar aki nesse banco com a sophi e vc fica aki na nossa frente brincando ta? #Manu:taboom ~eles sentam e manu fica brincando~ #Sophi:ela ate esqueceu q ta machucada kk' #Mica:neh?! hahaha #Sophi:tadina hahah #Mica:perai amor,ja venho olha a manuu #Sophi:kk okaay ~ mica compra uma maça do amor pra sophi e volta~ #Mica:olha uq eu comprei pra vc! ~ele da a maça pra ela ~ 
                                 *--------------*
#Sophi:ainw obrigadaa meu amor,te amooo!!! ~SoMic se beija~ ela abre a maça e come~ #Sophi:hmmm ta bom! #Mica:ta é? #Sophi:uhuum,quer?? #Mica:nao,mais eu quero mais beijo da minha brankinha pode ser? #Sophi:sempre haha' ~Beijo SoMic~ sophi acaba de comer~ #Sophi:vamoo?ja ta ficando tarde! #Mica:vamo sim!! ~mica chama manu e eles vao embora~
                                                               Cont......

2 comentários, comente também!