#Web #ImagineSoMic Cap. 20

#Sophi: Claroo q eu aceito meu amoor ~somic se abraça e se beija~mica coloca o anel no dedo de sophia~eles entram dentro do ap.~sophi coloca as rosas em um vaso~ #Sophi:eu ja fiz o jantar,vcs tao com fome?? #Manu:xiiiiiim #Mica:to com fome tbm kk'  #Sophi:okaay entao kk' manu me ajuda a arrumar a mesa?? #Manu:siim oba hahah' ~manu e sophi arrumam a mesa e dps todos jantam~eles acabam de jantar e mica arruma tudo~ #Sophi:vamoo toma banho manu? #Manu:aah naau to cum piguixinha #Sophi:ta com preguiçinha?kkkk entao agr vc é uma porquinha preguiçozinha é?? haha' #Manu:naaau kk #Sophi:ta parecendoo kkk #Manu:vamoo toma banhuu entauu u.u #Sophi:vamooos ~sophi da banho em manu e coloca o pijama nela~ 

*MANU*


~sophi arruma a cama de manu,deixa ela assistindo tv e dps vai tomar banho~manu acaba dormindo~sophi sai do banho~ #Mica:ela dormiuu! #Sophi:ainw q linda,tava cansada! #Mica:kk percebii!vou tomar um banho tbm!! #Sophi:hmm vai ficar cheirozinho pra quem??posso saber? #Mica:claro q podee #Sophi:pra quem entao? #Mica:pra vc claroo!pra quem mais seria? #Sophi:rum acho bom ser pra mim msm kkk' #Mica:boba ~eles dao um selinho~ #Mica:vou la ja volto! #Sophi:taboom ~sophia coloca o pijama~  ~sophi deita na cama e fica esperando mica~mica sai do banho ja de pijama~  
*SOMIC*


~mica deita do lado dela~ #Sophi:hmm q cheiroso #Mica:só pra voce ~eles se beijam,ficam namorando um pouco e dps dormem~ o dia amanhece era sabado~ como sempre manu acorda primeiro~ manu cutuca mica~ #Manu:titiooo acoooida ~mica acorda~ #Mica:ooi pequena,ja ta acordada kk #Manu:uhuum #Mica:ta com fomee? #Manu:too #Mica:vou acorda a sophi ai a gente vai tomar cafe ok? #Manu:ok enquanto isso posso ve tv? #Mica:pode sim,vai laa! ~manu vai pra sala~mica acorda sophi~  #Mica:bom dia meu amor ~selinho somic~ #Sophi:bom dia meu dengo ~mica beija a barriga de sophi e fala baixo perto da barriga dela ~ #Mica:bom dia neném ~sophi da um sorriso~ #Sophi:ain q lindo isso! #Mica:tenho q dar bom dia para os 2 amores da minha vida neé?haha' #Sophi:lindo te amo ta? #Mica:te amo mais ta? ~selinho somic~ #Mica:vamo toma cafe?a manu me acordou e ta la na sala morrendo de fome kk #Sophi:tadinhaa,vamo sim ~eles chamam manu e vao tomar cafe~ #Mica:amor come alguma coisa #Sophi:nao da,to com enjoo #Mica:come pelo menos uma fruta? #Sophi:ook ~sophi come uma fruta~ #Mica:viu como da pra comer? #Sophi:vii haha' mais to um pouco enjoada ainda #Mica:normal dengo,é o começo da gravidez #Sophi:tao lindo vc cuidando de mim haha' #Manu:eiii eu to atiii,da pa pala de melaçao? ~somic da risada~ #Mica:vou parar e fazer cosquinha em vc entao #Manu:naaau kk ~mica sai correndo atraz de manu e faz cosquinha nela~ #Manu:paiaa kkkkkkkkkkkkkkkk' #Sophi:tadinha amor hahaha #Mica:tabom parei #Manu:ufa hahaha #Mica:uq vc acha da gente ir no parque manu? #Manu:oooba eu queio! #Sophi:vamoos se arrumar entao? #Manu:vaaamu ~sophia arruma manu~ 
*MANU* 

~dps somic tbm se arruma~ 
*SOPHIA*

 *MICA*

~eles vao para o parque~                     Cont.......

4 comentários, comente também!