#Web #ImagineSoMic Cap. 19

#Sophi:eu to gravidaa,deu positivo!! #Lua:ai q lindaa! ~elas se abraçam~  #Lua:imagina o mika kkk' #Sophi:Só sei q ele vai ficar lokinho kk' é o sonho dele isso! ~lua da rizada~ #Sophi:quero contar logo pra ele!! #Lua:calma haha' jaja ele chegaa amg! #Sophi:kk' ain amg eu to com fomee!! #Lua:eu fiz almoço vamo almoçar?? #Sophi:vamoos sim!vou chamar a manu q ela tbm deve ta com fome! ~sophi chama manu e as 3 almoçam~dps do almoço mica chega na casa de lua~ele toca a campainha e lua abre a porta~ #Lua:ooi,entra! #Mica:oooi ~eles entram~ #Mica:ooi dengoo #Sophi:ooi meu amor ~selinho somic~manu percebeu q mica chegou e desceu~ #Manu:ooooooi titiuu micaa #Mica:oooi princesaa ~ela da um abraçço e um bj em mica~ #Mica:e o arthur? #Lua:ta trabalhando!! #Mica:hmm ;) #Sophi:vamo embora entao?? #Manu:xiiim haha' #Sophi:da tchau pra tia lua entao!! ~manu da um bj em lua~ #Manu:xaaau #Lua:tchau lindaa #Sophi:tchau amgg!! #Lua:tchauu  #Mica:tchau luu  #Lua:tchaaau ~somic e manu vao pro ap. de sophi~(somic ainda nao moravam juntos) ~eles chegam~ #Sophi:vamo tomar um banho manu?? #Manu:uhuum ~sophi leva manu pro banheiro e da banho nela~        
                                                                  *Manu*
 
~sophi troca manu~                
*Manu*
 
*Roupa de Manu*

~e manu deita na cama de sophi e dorme~sophi vai pra sala~ #Sophi:amoor?? #Mica:ooi linda! #Sophi:eu tenho q te fla uma coisa! #Mica:iiiih kkk é coisa boa ou ruim?? #Sophi:uq vc asha bom e uq vc asha ruim?kkk #Mica:bom é seu bejoo haha' ~selinho somic~ #Sophi:boboo! #Mica:e ruim é se vc me trocar por um loiro e fugir e nunca mais querer saber de mim hahaha #Sophi:haha só vc msm,,eu NUNCA vou te trocar amr! #Mica:q bom neh?kkk' ta flla uq vc tem pra me falar!! 
(sophia tinha feito uma surpresa pra contar da gravidez pra mica) 


*Foi assim* ....... 
  Assistam o videooo!!! 
*-------------------------------------------------------*     
#Mica:vc nem imagina como eu to feliz!! #Sophi:da pra ver nos seus olhos isso amr! ~mica começa a chorar de emoçao~sophia abraça ele~ #Sophi:nao chora dengo! hahah #Mica:nao tem como!eu vou ter 1 filho seu amrr! #Sophi:ainw para se nao quem vai chorar sou eu kkk' ~somic se bj e mica ainda ta chorando kk~ #Sophi:paraa de chorarrr kkkkkk' #Mica:tabooom haha' ~manu acorda e vai pra sala~ela ve mica chorando~ #Manu:pq o tiuu mica ta cholando fifii?? #Sophi:ele ta chorando de felicidadee! #Manu: han??kk #Sophi:ele ta tao feliz q ta ate chorandoo!entendeu?hhaahah #Manu:naoo '-' mais ta kk pq ele ta tao feliz?? #Sophi:pq eu vou ter 1 bb princesaa! #Manu:obaaaa q lindaa ~ela abraça sophi~eles dao rizada~ #Mica:manuu quer ir cmg fazer 1 negocio? #Sophi:q negocio? #Mica:dps vc vai saber kk' quer ir manu?? #Manu:xiiim #Mica:entaum coloca o sapatoo! ~manu corre e poe o sapato~
*Sapato de Manu* 

~ela e mica vao a uma floricultura~manu ajuda mica a escolher um buque de flor pra sophi,e mica tbm compra 1 anel e coloca numa caixinha mt fofa~
*Caixinha*
 

~eles vao pro ap. de sophi e mica toca a campainha~quando sophi abre a porta ela ve mica e manu~
*Mica*
~sophi fica toda boa quando ve e ama a surpresa~mica se ajoelha na frente de sophi e abre a caixinha~
#Mica:quer se a rainha do meu castelo??kkk' aceita casar cmg?? 

                                                                                                                      Cont....


 

5 comentários, comente também!