#Web #ImagineSoMic O Amor é Lindo / Cap.3

:acho q eu ja vou kk :okay kk vai pra escola amanha? :vou sim e vc? :vou simm ~sophia leva mica ate a porta~ :ate amanha linda :até ~selinho~ ~O dia passa e chega o outro dia~ todos vao pra escola~ :vou ir falar com a sophi kk :boa sorte pq eu nao vou :pq?? :pq ela tem a juliana u.u :kkk vou la,ja volto! :ok ~lua vai ate sophia~ :nao vai mais fla cmg msm? :nao :kk eu sei q vc qer falar cmg :nao quero nao :a sophi para com isso Desculpaa amgggg ~sophia nao fala nd ~lua começa a fazer cossega em sophi~ :kkk para :só se vc falar cmg sosozinha lindaa kk :euuu nao consigo ficar sem fala com vc hahaha ~abraço luphia~ :a mel ta morrendo de ciumes de vc :porq?por causa da juh? :aham,pq vc trocou a gente ppor ela neh :nuncaa :trocou sim :aii q drama kk ~sophi abraça a lua~ :vc sabe q eu amo Mais vcs 2 kk' soq eu gosto da juh :juliana u.u pq vc nao fala juliana? :vc fala da mel mais tbm é super ciumenta haha :claro kk só divido vc com a mel e mais ngmm ~sophi da rizada~ :vamo la falar com a mel vai kk vem ~luphia vai ate mel q tava Emburrada~ :vai quero as 2 fazendo as pazes agr kkk :nao,manda a sophia ir la com a amiguinha dela :q amiguinha? :a juliana neh?eu q nao sou! :aff :mel para com isso! :nao fiz nd :só me seguiu junto com a lua neh? :pior ideia q eu ja tive :ja vi q ta dificil :eu vim aki de boa pra me desculpa com ela e tudo e ela fica fazendo drama Se eu preferisse a juliana eu tava la com ela e nao aki tentando fica bem com a mel lua,soq ela parece q nao entende :vc ta falando q prefere eu? :claro neh,vc tem duvidas?vc e a lua sao irmas pra mim :desculpa amg :desculpa tbm? ~abraço melphia~ :quero abraço tbm :vemk hahah ~abraço lumelphia~ ~juliana chega e vai ate sophia~ :amggg vemk que eu quero te contar uma coisaaa ~ela puxa sophia e mel puxa sophia de volta~ :soq agr a sophia ta falando cmg :eu vi q ela nao ta garota :fala direito cmg pq eu nao sou tuas nega nao ta? ~lua começa a rir~ :haha querida eu vim aki pra falar com a MINHA amg e nao com vc ok? :sua??a sophia é MINHA amiga nao sua :hahahah soqn neh? Soft fala pra ela q vc é minha amg e nao dela?! :haha ó me enclui fora dessa ok?eu sou amg da lua kk :mais quem é mais sua amg?eu ou a juliana? :é sophia quem é?~mel e juh se encaram~ :jura q eu vou ter q rsp? Mel e Juh:simm :entao.. ~lua começa a rir~ :ta rindo doq?se é boba? :kkk to rindo de vc iludida :vai desha elas falaram assim cmg soft? :uq se quer q eu faça?eu sou amg das 3 :ta entao rsp,quem é mais sua amg?eu ou ela? :olha juh eu gosto mtt de vc,mais a mel e a lua sao mais q irmas pra mim e isso n da pra negar! :ok entao sophia :vai ficar brava cmg?? :nao neh?!fzr uq!vou pra aula tchau ~lumel dao rizada~ :kk viu como eu prefiro Vcs? :aiii de vc se nao preferisse dona sophia :uii dona melanie hahahah ~mica chega~ :olha quem chegouu :o principe da sophi kkk :cala a boca kkk ~mica comprimenta lumel e quando chega em sophi ele da um selinho~ :ainwwww q foofo ~somic da rizada~ :cd o chay hein?! :eu vi ele vindo e o arthur tava com ele antes q a lua pergunte kk ~ThurEd chegam e lumel vao falar com eles~ o sinal toca :vamo?? :só se vc me der um bj!! :aki?kkk :pq nao? ~mica puxa sophi e da um bj nela~ :vamo agr?kk :agr simmm haha ~selinho~ eles vao pra sala de aula e estudam ate a hr da saida~ Cont..

Um comentário, comente também!