#Web #ImagineSoMic O Amor é Lindo / Cap.2

~sophi chega na escola e lumel chamam ela~ :sophiiiii :amggggg ~sophia passa por elas e vai falar com Juliana~ (Juliana É uma amg de Sophia q lua e mel odeiam) :oiii juh :oi amg ~bj no rosto~ :td bem? :não e vc? :eu to bem sim,pq vc não Tá bem? :ah amg,vc sabe q o mica gosta de mim e eu tinha uma queda por ele não sabe? :sei sim ~sophi conta q ficou com mica e Uq lumel fez~ :aí eu não to falando com as 2 agr! :nossa mais asho q elas tão erradas de fazer isso soft e eu n to falando isso pq Eu não gosto delas,e sim pq se fosse eu,eu tbm ficaria brava! :então se me entende neh? :claro amg!! ~abraço~ ~lumel conversam de longe vendo sophi e juh~ :aff odeio essa Juliana :só vc?kk :agr ela deve tá lá falando pra sophi q a gente Tá errada msm e falando um monte :e o pior é q a Sophia sabe q a gente não gosta dela ~juh e sophi passam de braços dados conversando e Sophi nem olha pra lumel~ :se viu isso?kk :eu juro q ainda bato nessa Juliana :nunca vi ngm odiar ela como vc odeia kk :claro,até em cima do chay ela já deu e tbm quando a Sophia se junta com ela,ela esquece da gente :hm é por ciúmes o ódio Todo kk :ciúmes?não tenho ciúmes! :não maginaa kk ~o sinal toca~ :vamo pra aula vai :vamo kk ~mica chega e vai pra sala~na sala Sophia senta junto com Juliana~ :soft kk a mel tá me matando com o olho kk tá morrendo de ciúmes de Vc cmg :desha ela u.u ngm mando elas fazerem akela brincadeira besta! ~chega a hr do intervalo~ :mel vamo flat com o mica? :será q ele fala com a gente?ou vai ir com a Juliana tbm :vamo logo kk ~elas falam com mica e mica desculpa elas~ :ainda bem q vc desculpou neh,pelo menos vc! :a Sophia tá brava com a gente ainda :imagino,vou ir fala com ela :aí mais ela ta com a Juliana :a mel tá morrendo de ciúmes kk :kk vou falar com ela na saída,mais só se vcs não nos seguirem :nunca mais kkk ~o sinal toca,eles assistem a aula e logo chega a hr da saída~ :juh ele nem falou cmg hj :olha ele vindo kk :sophi vai embora sozinha hj? :não,vou com a juh :então amg,hj eu vou ir por outro caminho,n vai dar pra ir ctg :então Eu vou sozinha msm mica! :posso ir com vc? :claro! :vou nessa amg bejoo,tchau mica :tchau :vamos? :vamoo ~lumel gritam~ :tchauuu MICA :aff :kk tchau ~lumel vão embora~ :pq não tá falando com elas? :por causa de ontem!não gostei doq elas fizeram :a linda elas não fizeram por mal Desculpa elas vai? :tabom vai,amanhã eu falo com elas! :a mel tá morrendo de ciúmes de vc kk :ela não gosta da juh kk :eu vi q não kk ela flow q vc trocou ela e a lua pela Juliana :kk é q a Juliana já era minha amg antes de eu conhecer a mel E a lua tbm kk aí elas n gostam mt da Juliana e nem a juh delas! :tudo ciúmes kk :pse kk :mais vcs se amam então volta a Falar com elas vai kk :okaay :e agr q elas n tão mais seguindo a gente,rola? ~sophi fica sem graça~ :rsp kk :rola haha ~mica agarra ela e eles de beijao,um bj mt demorado ~ Sophia para o bj~ :q foi?kk :precisava Respirar neh?!hahah :vemk vai,já respirou dms kk ~mica puxa sophi e beija ela de novo~ ~eles param o bejoo~ :tenho q ir pra casa hahah :só mais um pokin vai kk ~eles se beijam de novo~ :micaa É sério! :ok kk fazer oq neh ~selinho~ :vou ctg até sua casa não precisa kk :claro q precisa u.u eu vou kk :hm Ok então kk ~selinho~ eles vão de mãos dadas e dando selindo de vez enquanto~ eles chegam na porta de sophi~ :tá entregue kk ~bejoo somic~ :agr eu vou nessa kk :não qer almoçar?to sozinha minha mãe trabalha e chega só a noite! :ok então kk ~eles entram na casa de sophi~sophi esquenta a comida e serve mica e ela~ eles almoçam e ficam conversando~ Conttt....

Nenhum comentário, seja o First!