#Web #ImagineSoMic Cap. 16

~eles vao jantar~ #Chay:nossa mica vc q fez?? #Mica:aham,pq? ta ruim? #Chay:Nao,pelo contrario haha' quer ser minha cozinheira nao? #Sophia:Naoo ele é só meeu kk #Chay:Poxa sophi ashei q era segunda,quarta e sexta meu e terça,quinta e sabado seu e de domingo de nos 2 kkk #Mica:ashou errado pq eu sou só da minh brankinhaa ~somic da um selinho~ #Manu:ti foufuu ~eles dao rizada~ #Mel:ta mt bom mais a gente tem q ir,pq ser nao o chay nao levanta amanha hahah #Manu:tau pa voxes #Chay:nossa manu ashei q vc gostava de mim e da mamae #Manu:eu gota pa,masi hozi eu vo tica com a fifii #Mel:asho q eu vou passar a guarda da manu pra sophi,pq nehh kkk #Chay:vamos entao? #Mel:vamos!filha vem da um um bj em mim veem! ~manu vai e da um beijo e um abraço em mel~ #Chay:e no papai filha? ~manu tbm dda um bj e um abraço em chay~ #Mel:qualquer coisa me liga! #Sophi:pode desha! ~somic sse desspede de chamel~ #Chay:cuida da minha filha direito,e mica nao desha a sophi fazer a manu virar uma tagarela igual ela viu?kkk #Sophi:cala a boca chaay #Manu:tau pa,tau mama #Chay:tchay filha #Mel:bj princesa.~chamel vai embora~ #Mica:amor vou arrumar a cozinha ta? #Sophi:okk ~mica vai arrumar a cozinha~ #Sophi:vamos por o pijaminha lindaa? ~manu faz sim com a cabeça~sophi poe o pijama em manu~
*MANU*


#Sophi:ta com soninho? #Manu:nauu #Sophi:nau é? #Manu:naau #Sophi:quer fazer oq entao?? #Manu:unhaa #Sophi:ta tarde pra fazer unha nenem,amanha a gente compra o esmalte q voc quiser e eu faço sua unha ta? #Manu:taa #Sophi:quer ver desenho? #Manu:ahaam #Sophi:entaum veem! ~sophi deita manu em sua cama e senta do lado de manu,ela liga a tv e coloca desenho~manu assiste um poko e fica com sono~ #Manu:faizi tafuné? #Sophi:quer cafuné eé? #Manu:xiim #Sophi:tabom deita aki no meu colo! ~manu deita e sophi faz cafuneé nela~manu acaba dormindo e mica entra no quarto~ #Sophi:shiiiiiiiu,ela dormiiu! ~sophi levanta e arruma um colchao do lado da sua cama pra manu~ #Sophi:poe ela aki dengo? #Mica:aham ~mica deita manu no colchao~somic saem do quarto e vao pra sala~ #Mica:voc tem jeito com criança sabia? #Sophi:é?eu nao asho kk' #Mica:tem sim,vc nao ve como a manu gosta de vc? #Sophi:é kkk' ~somic se beija~ #Sophi:eu te amo! #Mica:eu tbm te amo! #Sophi:eu seii! #Mica:convencidaa vc neh? #Sophi:claroo eu posso!!eu namoro o homem mais lindo do mundo! #Mica:booba ~eles se beijam e ficam namorando um poko e dps vao dormir~

                                                                                                                   Cont...........

Nenhum comentário, seja o First!