#Web #ImagineSoMic Cap. 15

#Mica:vamo entao amor? #Sophi:vamoo!~eles dao tchau pra todos e vao pro carro~ #Carro SoMic# ~micael começa a rir lembrando da briga~ #Sophi:ta rindo doq? #Mica:da briga hahah vc quase matou ela! #Sophi:se nao fosse vc me segurar eu tinha batido mais! #Mica:doidinha vcc #Sophi:bato msm ~eles chegam no predio~ #Sophi:vai pra casa hj? #Mica:a brankinha vai me fazer carinho ou vai me tratar igual tratou a gi? #Sophi:bestaa,carinho!mais se vc chamar akela "Piranha" de "gi" de novo ai eu vou te tratar pior doq eu tratei ela! #Mica:opaa nunca mais chamo ela de gi kkkk #Sophi:asho bomm! #Mica:asha é? #Sophi:uhum ~eles se beijam,entrao no ap. de sophi e gratino somic~passa um tempo e manu ja tava com 11 meses,ela ja falava "mama" (mamae) e "pa" (pai),ela amava sophi~um dia mel liga pra sophi~#LIGAÇAO# #Mel:alo #Sophi:oooi #Mel:tudo bem amg? #Sophi:to bem,e vc? #Mel:tbm,e o mica? #Sophi:ta bem haha,foi até o mercado!e a minh filhinha?haha #Mel:ta bem hushaushu entao eu queria te pedir um favor #Sophi:pode fla! #Mel:eu queria saber se vc pode ficar com a manuzinha até domingo,pq esse fds eu faço 3 anos de namo com o chay e eu e ele queriamos ir só nos 2 pra um sitio q minha mae tem,pq amanha ele nao trabalha ai noos iamos amanha!(era quinta-feira) #Sophi:claroo q eu fico!vai trazer ela quando?? #Mel:ia levar ela amanha cedo! #Sophi:aaaah traz hj vaai?! #Mel:tem ctz? #Sophi:aham #Mel:okay,só vou dar 1 banho nela quando ela acordar,vou arrumar as coisas dela e levo ela ai ta? #Sophi:ok haha' eu fiz 3 anos de namo com o mica sabado passado! #Mel:ainw,nós começamos a namorar na msm epoca!kk #Sophi:psee haha #Mel:iii a manu acordou!vou la,mais tarde eu to ai! #Sophi:ok beeeejo #Mel:bjss #LIGACAO# ~mica chega e da 1 selinho em sophi~ #Sophi:amor a manu vai vir pra ca hj e vai ficar aki ate domingo,vai ficar aki pra me ajudar com ela neh? #Mica:ainw q legal haha claro ;)  #Sophi:jaja ela ta aki! ~passa 1 tempo~ #Mica:amor vou fazer a janta ta? #Sophi:okay vida,vou tomar banho ta? #Mica:taa! ~mica faz a janta e sophi toma banho~a campinha toca~ #Sophi:eeeeeeeeeeu abro #Mica:taa ~sophi abre a porta~manu estica os bracinhos pra sophi~ #Manu:fifiiii ~sophi pega ela e da um bj na buchecha dela~ 
*Manu *

#Sophi:enta gente! ~chamel entra~ #Mel:q linda agr ela fala "mama pa e fifiii" hahah #Chay:cade o mica? #Sophi:ta la na cozinha #Chay:nossa q cheiro bom #Mel:nossa o chay e a comida kk ~sophi da rizada~ #Sophi:minh gatinha falou "fifii" *-* #Mel:filha fala sophi de novo #Manu:fifiiiii #Sophi:aiiin eu vou morder vc!~ela faz cosiguinha em manu q cai na gargalhada~ #Mica:q rizada é essa heim #Mel:oii mica #Mica:oooi #Chay:filha da um bj no tio mica da~manu sai do colo de sophi e da um bj na buchecha dele~ #Mica:aiii q bj gostosoo!~manu volta correndo e pula no colo de sophi~ #Chay:ela gosta dessa chata né?? #Manu: no tata pa (nao chata pai) ~manu faz nao com a cabeça~ #Sophi:toooma hahah #Mel:uq vc deu pra minha filha q do nada ela começou a falar??kkk #Manu: napa mama (nada mamae) #Chay:eu heim haha' pq foi de ontem pra hj,ontem ela começou com o "mama e pa"! #Mica:é assim msm!neh manuu? ~manu faz sim com a cabeça~ #Sophi:ela ficou cmg por meia hr e ja ta falando!quando vcs voltarem ela vai ta tagarela igual euu! #Chay:a naooo,só vc ta de bom tamanho kk #Sophi:bestaaa ;p 
                                                                                               Cont............

4 comentários, comente também!