#Web #ImagineSoMic O Amor é Lindo / Cap. 1

"sophia,mica,lua,thur,mel e chay tinham 17 anos e estudavam na msm escola,chamel e luar namoravam e somic não" Sophi tava na sua casa se arrumando pra ir pra escola : maeeee vc viu minh blusinha rosa? :kk qual? :aquela q eu mais uso #Branca:eu já lavei e passei,olha na roupa passada Sophia!e vai logo q vc tá atrasada! :aí tabom ~sophi achou a blusa e acabou de se Arrumar~ :vou indo tá? :ok,boa aula filha! :vlw mamys bejoo ~sophi vai pra escola~ (mica gostava de sophi) ~sophi chegou na escola e viu chamel e luar namorando~ ela fala baixo sozinha~ :affs todo mundo namorando e eu Sobrando ~mica vê sophi e vai atrás dela~ :ooooi :ai q susto rs' ooooi mica ~bj no rosto~ :tá bem linda? :to sim e vc? :+ ou - rs' : pq?? =/ :asho q to gostando de uma menina kk' :a mais pq isso é ruim? :pq ela não vê isso =/ :hmm tendi,pior é eu q ngm qer kkk' :vc q pensa? :como assim? :nada desha vai haha :agr fala poxa ~o sinal toca~ :dps haha vamo pra aula? :nao tenho outra escolha msm kk vamoo ~eles vao pra aula~ ~eles assistem a aula e saem da sala pra ir embora~ lumel vao fla com sophia~ :oooi neneeem :ooi amgg :oooi :ooi haha :vc nem veio fla com a gente hj :é q eu tava falando com o mica e as 2 tavam namorando kk ai nem fui msm :hmmm tava falando com o mica é?? :kk pq esse ''hmmmm'' dona lua?kk :a para neh amg :para uq?kk :ele gosta de vc ow isso ta na cara só vc n ve kk :claro q nao kk para de ser loka :loka é vc de fica ai q se fazendo de tonta achando q ngm gosta de vc kk :sera q ele gosta de mim??kkk :tenho quase certeza kk :hj eu falei q ngm gosta de mim ai ele flo "vc q pensa" ai eu falei "como assim" ai deu a merda do sinal kkk sera q ele flo isso pq gosta de mim msm? :claro neh bobaa :espera pra ver kk' jaja vcs tao ficando,n duvido nd :kkk como se eu fosse assim facil u-ú :amgg eu lembro q ano passado vc tinha uma queda por ele ta? :serio lua?:shiu lua :hahaha ja é meio caminho andado :tive uma ideia :iiiiiiiiih la vem kk ó pode para de ser loka :q ideia? :vamo fzr os dos ficarem hahah :booa amg kk :naooooooooooooooo nem pense nisso kk :tarde d+ vamo mel kk cade o mica? ~lua e mel saem atraz de mica~ :putz kkk nao acredito nisso ~melphia acham mica~ :micaaaaaaa :kkkk iiiih q foi hein? :tamo com saudade de vc ué kkkkkkkkk conta outra neh u.u fala vai :entaoo vc gosta da sophia neh? :claro,ela é minha amiga kk :ai para de fazer cena q agente sabe q vc gosta dela no outro sentido :claro q nao kk :e se eu te falar q se vc quiser ela fica ctg? :han?k ta zuando ne :olha pra nossa cara e ve se a gente ta zuando :kk vcs sao loucas :ta mais eae vai ficar com ela ou nao? :nao sei kk :mica acho q eu desisto kkk :vaii meu filho,eh agr ou sla quando u.u ela vai embora sozinha hj kk leva ela pra casa e fica com ela pq eu sei q ela qer :ela falou?kk :a cara dela ja diz kk assim como a sua! :nao sei n heim kk :vaiii antes q ela va embora :tabom kkk ~lumel levam mica ate onde sophi tava~sophi ve as 2 vindo com mica~*pensamento de sophi* ai meldeus kk uq essas doidas falaram pra ele?mdds kkk eles tao vindo * :entao amg,nao precisa ir embora sozinha,o mica vai pelo msm caminho q vc ~mel nao aguenta e começa a rir~ :kkkk o sua retardada ta rindo doq? :nada kkkkkkkkkkk :entao vamo sophi?antes q a loucura contamine a gente?kk :haha vamoo ~somic sai e mel continua rindo~ :doq vc tanto ri? :da cara dos 2 kkkkkkk ai gente kkkkk :kkk vamo embora vai :vamo seguir eles?kk :ta loca? :nao kkk mais qero ver ué :o thur e o chay ja foram embora e eu n tenho q chegar cedo em casa entao kkkkk :bora kkkkk ~lumel seguem somic~ enquanto isso somic~ :uq a mel e a lua falaram pra vc?kk :a uq vc acha?kk :tenho uma certa certeza doq falaram kk :falaram q vc queria ficar cmg hahaha ~sophi fica com um pouco de vergonha~ :kk aff mais vc gosta de outra kkk sao duas lerdas msm :kkkk acho q nao sao elas q sao lerdas nao hein kk :como assim?hauhsua :é de vc q eu gostoo sophia :é haha entao a lerda sou eu msm :ahaha mais e ai uq elas falaram pra mim é vdd? :tem um pouco de verdade sim kk :fica cmg entao?? ~eles param em uma rua poco movimentada e lumel ficam escondidas olhando~ sophi fica sem graça e mica agarra ela e a beija ~lumel vao ate os 2 e ficam olhando~ somic para o beijo e lumel gritam~ :aeeeeeeeeee hahahah ~sophi fica brava e vai embora rapido~ :parabenss! ~ele vai embora tbm~ :iiih nao foi uma boa ideia heim mel :pse agr a sophi e ele vao ficar bravo com a gente kk :sem duvidas!! ~lumel tbm vao pra casa~ no outro dia sophia fica pensando no beijo de mica e ao msm tempo brava com lumel,ela levanta se arruma e vai pra escola
Cont.................

Um comentário, comente também!