#Web #ImagineSoMic Cap. 18

~Era sexta e sophi nao ia trabalhar,mais mica ia~ #Mica:amor vou sair pra trabalhar,vc vai qerer carona pra ir em algum lugar?? #Sophi:vou siim,vou até a lua hj ela nao trabalha,me desha la? #Mica:claroo #Sophi:okay,vou pegar minha bolsa e a da manu entao! ~sophia pega as bolsas e eles vao ´pra casa de lua~ #Mica:hj eu nao chego tarde,ai eu passo aki pra te pegar! #Sophi:okk ~somic da um selinho~ sophi e manu descem do carro e sophi toca a campainha da casa de lua~(lua e arthur moravam juntos) #Lua:oooi,ainw como a manu ta grandee,ta tao linda!! #Manu:bigaduu ~lua comprimenta sophi~ #Lua:o mika te desho aki?? #Sophi:ahamm,ai ele foi trabalhar! #Lua:hmm,e vc princesinha ta bem?? #Manu:xim e vuxe?? ~luphia da rizada~ #Lua:tbm!! quer ver tv? #Manu:uhuum,podii fifi?? #Sophi:pode sim meu amor! #Lua:vem vou ligar a tv pra vc la no quarto! ~manu da a mao pra lua e sobe~ lua liga a tv pra ela,manu deita na cama de lua~ 
*Manu*
~lua desce~ #Sophi:e ai amg? uq me conta?? #Lua:nadinha kk' minha vida ta mais parada q sla uq!e vc amg?? #Sophi:sla amg,hj nao to mt bem nao,to meio mal,sentindo uns enjoos #Lua:iiiih amg.... #Sophi:hj na hr do café eu nem comi direito,me deu enjoo ate o cheiro do cafeé,mais nem falei nd pro mica pq se nao ele ia ficar preocupado! #Lua:haha do jeito q ele é,ia querer te levar no medico! #Sophi:neeh!!mais eu to com medo amg!! #Lua:se acha q vc ta gravida? #Sophi: sla,mais os sintomas sao os mesmos q eu to tendo amg!! #Lua:ta sua menstruaçao ta atrazada? #Sophi:taa #Lua:iii entaum é melhor vc fazer o teste de gravidez amg! #Sophi:psee..medooooooo hahah' #Lua:medo doq? #Sophi:a slaa kkk' só sei q eu too! #Lua:o mica vai ficaar lokinho se vc tiver realmente gravida! #Sophi:neeeh? kkkk' ~manu desce as escadas~ #Sophi:q foi meu amor?? #Manu:nao queio maisi ve tv! #Sophi:nao?kkk' #Manu:naau #Sophi:quer fazer uq entao? #Manu: unnhaaaaaaa,voxe pometeuu! ~lua da rizada~ #Sophi:vamo la compra esmalte entao?? #Manu:xiiiiiiiim #Sophi:vamo lua?? #Lua:vamoo kkk' ~elas vao ate a farmacia~manu escolhe um esmalte e sophi aproveita pra comprar um teste de gravidez~elas compram e voltam pra casa de lua~ #Sophi:manu fica aki com a tia lua q eu vou no banheiro e ja volto pra fazer sua unha! #Manu:taboum ~sophi vai no banheiro e faz o teste~ sophi volta pra sala e nao fala nadaa!ela faz a unha de manu~ 
*Manu* 
#Manu:ta linda fifiiii!!bigaduu ~manu da um bj em sophi~ #Sophi:de nada meu anjo! ~manu mostra a unha pra lua~ #Manu:ó tia lua minha unha! #Lua:Que lindaaaa! 
*Unha de Manu* 
#Manu:posso ve tv? #Lua:pode simm,quer q eu va com vc ou vc vai sozinha? #Manu:eu voo!bj ~manu sobe~ #Lua:e ai amg uq deu no teste??



                                                                                                                 Cont......

2 comentários, comente também!