#Web #ImagineSoMic Cap. 27

#Mel:vamos la pra casa?ta cedo aindaa! #Sophi:por mim ok #Lua:por mim tbm #Thur:vamoo! #Mica:partiu? #Chay:partiuu kk ~eles vao pra casa de chamel~chegando la~ #Mel:eu vou dar banho na manu e ja volto,vamo filha? #Manu:vomuu mamaexinha ~chay,somic e luar ficam conversando e mel vai dar banho em manu~mel da banho em manu e coloca o pijama nela~ *MANU*

~elas vao pra sala~ #Sophi:noossa que menina mais cheirosa e lindaa!! #Manu:Bigaduu fifi ninda ~manu abraça sophi e fica no colo dela~ #Lua:manu porq vc só vai com a sophi e cmg nao? #Manu:pute eu plifiro a fifii #Mel:hahaha toma lua #Lua:poxa manu,mais eu sou mt mais legal que a sophia #Manu:nau é #Mel:a lua ta com ciumes filha ~sophia só da risada~ #Lua:to triste manuu #Manu:nau tica tiste nauu,eu goito de vuxe,maisi eu goito maisi da fifiii! #Sophi:a manu me prefere luaa!!ela me ama mais neh manu? #Manu:uhum  #Lua:mais eu sou mais legal hauhsua #Sophi:soqn hahahah #Mel:filha qer abrir seus presentes? #Manu:queioooo ~manu abre os presentes~ *MANU COM UM DOS PRESENTES*
#Sophi:mel ja ta tarde!acho q ja vou!! #Mel:ok amgg #Lua:vamo tbm amor? #Thur:vamoos! ~somic e luar se despedem e vao embora~passa um tempo sophi tava com 7 meses de gravidez~ *SOPHI*
~sophi tinha medico para saber o sexo do bb~sophi acorda primeiro e acorda mica~ #Sophi:amooor acordaa #Mica:ué kk ja acordou?? #Sophi:aham ahhaha to ansiosa pra saber o sexo do nosso bb haha' vou tomar banho e me arrumar ta? #Mica:ok linda,dps de vc eu vou! #Sophi:okk amor ~selinho~sophi toma banho se arruma e mica tbm~eles tomam café da manha e vao para o medico~eles chegam e vao para recepçao~  #Sophi:oii bom dia,eu to com a consulta marcada para as 9:00hrs #Xx:Sophia Abrahao?? #Sophi:isso! #Xx:seg o corredor a direita,a sala é a 2! #Sophi:ok,obg!! ~somic vao ate a sala~ #Medico:oi,Sophia Abrahao neh? #Sophi:simm! #Medico:pode deitar ali na maca! ~sophia deita na maca e o medico faz o ultrason nela~ #Mica:eai doutor ja sabe oq é? #Medico:hmm,peraii! ~medico olha mais um pouco~ #Medico:é uma meninaa!Parabens!!Sophia ja pode se limpar e sair da maca! ~sophi limpa o gel da sua barriga e sai da maca~  #Medico:ta tudo otimo com vc e sua bb!vou marcar a proxima consulta! #Sophi:ok doutor! #Medico:ja podem ir!tchau #SoMic:tchau!! ~somic saem da saala~ #Sophi:ainww é uma menininhaa!! hahaha #Mica:mais uma princesa na minha vida haha na vdd tenho uma rainha e uma princesinha! #Sophi:lindoo! ~selinho~ #Sophi:tenho q contar pra manu kk #Mica:ela vai amar hahaha ela queria que fosse menina!! #Sophi:vamo pra casa de chamel pra contar? #Mica:aham! #Sophi:vou ligar pra lua,pra ela ir pra la tbm! ~sophi liga pra lua e fala pra ela ir pra casa de chamel~somic chega na casa de chamel~ #Mel:ooi amgg #Sophi:oooooooi hahah ja sei o sexo do bb ahhahah #Mel:contaaa kkk #Sophi:espera luar chegar q eu contoo! #Mel:okay neh?! kk ~luar chega e sophi conta que vai ter uma menina~ 
                                                                                                       Cont.........

Genteeeee...se voces quiserem que eu avise quando eu for continuar o imagine manda #Avisa para o meu twitter ~~> @SophiEternament (: (quem eu ja aviso,iguinore esse recado) Beijinhooos <3 Biia :33' 

Nenhum comentário, seja o First!